Thursday, June 14, 2007

Quase... mesmo quase...

Pois é... está quase... é já amanhã!!
Se o tempo deixar, claro! Já não bastava a convivência quase diária com S. Pedro lá nos Açores, quanto mais nesta altura. Mas enfim...

Desde o meu último post, assim muito muito resumidamente:

Viagem de avião Horta - Lisboa e de comboio Lisboa - Pombal.

Revisão feita (vejam só a minha menina muuuuuuuuito bem acompanhada ; )): mudança de óleo e filtro de óleo, mudança de pastilhas de travão, verificação da transmissão e troca do pneu da frente. O pneu de trás terá de ser mudado, eventualmente, na Noruega, já no regresso.


(Fica o agradecimento ao Sr. Fernando da FHI Motos, em Leiria, amigo de alguns anos, médico das minhas motas, a quem já tive a felicidade de adquirir duas XX's, sendo esta a 2ª, que tantas aventuras me proporcionaram)

Para esta tarde, ficou reservada a aventura de fazer as malas... mas que no fim de contas, se revelou uma tarefa mais fácil do que pensava, talvez fruto das centenas de vezes que tive de fazer e desfazer malas e alforges eheheh.

Deixo as imagens falarem por si...



Magia....



Nos alforges: fato de chuva (blusão, calças, luvas e protecção das botas), sapatos, colete reflector, saco cama, e alguns plásticos para proteger os alforges em caso de muita chuva.
No saco de depósito (que também faz de mochila): mapas, produtos de higiene, material electrónico, de fotografia e informático (carregadores, cabos, pen usb e disco rígido - onde tenho fotografias para ir divulgando este nosso belíssimo País e, mais concretamente, a Ilha do Faial ; )), e para ir armazenando as fotos que for tirando e, sempre que possa, actualizar este blog. Lanterna, pilhas, canivete e mil e uma bugigangas!
Na mota, debaixo do assento, ainda levo uns sprays para a corrente e anti-furo, uns esticadores, kit anti-furos (tacos).

E prontos... portantos... é mais ou menos isto. Pelo menos penso ir preparado para todas as eventualidades. Poderei não usar sequer metade, mas antes a mais, do que a menos.

Para último, uma parte mais sentimentalista... ou não eheheh



Um beijo ENORME para a minha Nhoca, já com muitas saudades, por todo o apoio dado até aqui, por seis meses FABULOSOS!!! ADORO-TIIIIIII!!!!! Ah!! E pela bandeira com a dedicatória ; ))



Votos de uma excelente viagem para ti (e para os meus sogros) ; ))

Mas... espera aí... não falta... CADÊ MAMÃE?!?!?!?
Mamãe, vai ter direito a uma foto comigo amanhã, à partida, já com a mula carregada e completamente equipado...

Bem-hajam!